Servidor de Counter-Strike 1.6

Bom pra você que quer um servidor de Counter-Strike 1.6 em seu servidor dedicado ou servidor VPS, aprenda agora a montar seu próprio servidor. 1º – Você deve se logar no SSH, após, digite: Código: mkdir /usr/games/cs cd /usr/games/cs   2º – Baixe os pacotes do HLDS (Half Life Dedicated Server): wget Download 3º – Aplique as permissões de […]

Servidor de Counter-Strike 1.6 Read Post »

Gerando logs em Java

Introdução Bom, vou mostrar a importância do logs para um sistema. Logs, nada mais são do que arquivos gerados pelo programa para que haja uma comunicação entre o sistema para o usuário. Logs são relatórios de diversos tipos, informando o que está acontecendo no sistema. Mas, o que irei abordar aqui, são logs de erros.

Gerando logs em Java Read Post »

Para iniciantes: Deu tela preta

Introdução e providências iniciais Estou fazendo este artigo porque, embora seja algo conhecido, clássico, tenho visto aqui e em vários outros sites, postagens de iniciantes, reformatando tudo só porque tiveram tela preta, perderam acesso ao sistema gráfico ou à tela de login. Geralmente é o driver de vídeo, ou mais raramente os módulos de kernel.

Para iniciantes: Deu tela preta Read Post »

Rolar para cima