VPN FREE – ClusterWeb

VPN quer dizer “Virtual Private Network” (Rede Privada Virtual) – a forma mais segura de se ligar à Internet sem arriscar a sua identidade online, privacidade e a as suas questões financeiras.
Uma VPN cria um túnel seguro usando os protocolos VPN mais potentes – esconde o seu IP original – encripta todas as suas comunicações e passa-as por um túnel seguro permitindo-lhe navegar a web livremente e de forma anónima.

Benefícios de uma VPN

Usar uma VPN tem inúmeras vantagens. Algumas das mais comuns estão listadas abaixo.

Substitua o seu IP original com um anónimo

Substitua o seu IP original com um anónimo

Quando a VPN foi inicialmente desenhada, o objetivo era criar um túnel distante entre dois computadores para um acesso remoto. E foi conseguido com sucesso. Mas mais tarde, a VPN tornou-se mais comum para trocar entre IPs de várias localizações. Nos dias de hoje, o objetivo de uma VPN passou a ser proteger o seu IP original, camuflando o mesmo com os usados pelos servidores.

Em palavras simples, quando nos ligamos a uma VPN, o nosso IP original (atribuído pelo Fornecedor de Serviço de Internet (ISP)) é substituído por um IP dos servidores VPN. Por exemplo, se o seu ISP lhe atribuir um IP londrino (dado que está em Londres) 1.142.35.6 e se se ligar a um servidor dos EUA por uma VPN, o seu IP passará a ser 2.354.452.2. Desta forma não só pode aceder a websites bloqueados dos EUA, como o seu IP fica no anonimato, e nem mesmo o seu ISP pode seguir os seus passos online.

Encripte os seus dados

Encripte os seus dados

Uma VPN é a melhor ferramenta para encriptação. Quando transfere os seus dados pela Internet, estes são enviados em forma de pacotes (packets). Estes packets podem ser facilmente interceptados por qualquer pessoa usando ferramentas simples disponíveis na Internet. Imagine o exemplo de uma carta aberta. Você envia ao seu amor uma carta usando o seu amigo como intermediário. A carta não está num envelope, portanto qualquer pessoa que tenha acesso a ela, pode ler tudo. Mas se colocar a carta num envelope fechado com cola, já ninguém vai conseguir abrir e lê-la.

Evite a censura e as restrições geográficas

Evite a censura e as restrições geográficas

O rápido crescimento da censura e anulação da liberdade de expressão, aumentam a procura de uma VPN. Em muitas regiões do mundo não lhe é permitido expressar os seus pensamentos e opiniões.

Uma VPN é a melhor solução para ultrapassar a censura e restrições geográficas. Se está num país como o Uzbequistão ou República do Congo, onde exprimir a sua opinião é totalmente proibido, pode ligar-se a uma VPN e selecionar servidores dos EUA ou Reino Unido. Agora, já pode aceder aos website e expressar os seus pensamentos livremente.

A encriptação é como se fosse a cola, que torna a vida dos intrusos mais complicada quando estes tentam ler e espiar as suas atividades online. Uma VPN é a única ferramenta que proporciona uma forte encriptação AES256 com uma chave de 8192bits.

Proteja & mantenha segura a sua ligação WiFi

Proteja & mantenha segura a sua ligação WiFi

Quando usa uma ligação WiFi pública (por exemplo, uma da Starbucks no aeroporto), todo a sua atividade de navegação poderá ser monitorizada e espiada enquando está ligado/a a esse hotspot. É bastante provável que a pessoa sentada ao seu lado possa estar a ler as suas comunicações de forma muito fácil. A pior parte – para um hacker, é extremamente fácil criar um Hotspot WiFi clone, o que pode criar confusão quanto ao saber qual a versão original. Levando a pensar que está ligado à versão real, mas na verdade caiu na ratoeira.

Quando ligado a um WiFi público e inseguro, os seus dados – incluindo dados mais sensíveis como informações de cartões de crédito – podem ser facilmente roubados um um hacker. Usando encriptação militar, uma VPN protege a sua sessão de navegação e mantém os seus dados seguros peranto snoopers e hackers.

Teste agora mesmo nosso Serviço de VPN… Isso mesmo totalmente Grátis…
Acesso:
Type: PPTP
 
Hostname: brasil.clusterweb.net.br
 
 
Password: VpnClusterweb
Rolar para cima