fev 062019
 

Sobre o seu problema onde é apresentado a mensagem de erro “algumas configurações são gerenciadas pela sua organização” acredito que renomeando o arquivo de politica de segurança o problema passa ser renomeado.

Pressione as teclas Windows + X, selecione Prompt de comando (Admin), copie e cole os comandos abaixo e pressione enter depois de cada comando.

Dentro do Prompt de comando, digite os comandos:

Reg Delete “HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate” /f

Reg Delete “HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate” /f

Reinicie o Sistema e verifique novamente o acesso ao Windows Update, realizando as configurações desejadas.(Procedimento cedido pela colega Evelin A. Meiwald).

Caso o problema continue o prompt de comando não localize os diretórios da pasta peço que passe para o próximo comando.

Pressione as as teclas Windows + R e digite o comando “gpedit.msc”;

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Em seguida clique em Modelos administrativos e em Todas as Configurações;

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Após isso localize no painel direito a opção Remover Acesso ao uso de todos os recursos do Windows Update, clique com botão direito e selecioneEditar;

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Na próxima janela clique em Não Configurado e depois OK;

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Após direcione até a opção Remover Links e acesso ao Windows Update, clique com botão direito e selecione Editar;

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Na próxima janela clique em Não Configurado e depois OK;

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Após aplicar as configurações acima, reinicie o sistema e tente novamente procurar por novas atualizações.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.   

 

Espero ter ajudado, até mais!

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