Sobre o seu problema onde é apresentado a mensagem de erro “algumas configurações são gerenciadas pela sua organização” acredito que renomeando o arquivo de politica de segurança o problema passa ser renomeado.
Pressione as teclas Windows + X, selecione Prompt de comando (Admin), copie e cole os comandos abaixo e pressione enter depois de cada comando.
Dentro do Prompt de comando, digite os comandos:
Reg Delete “HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate” /f
Reinicie o Sistema e verifique novamente o acesso ao Windows Update, realizando as configurações desejadas.(Procedimento cedido pela colega Evelin A. Meiwald).
Caso o problema continue o prompt de comando não localize os diretórios da pasta peço que passe para o próximo comando.
Pressione as as teclas Windows + R e digite o comando “gpedit.msc”;
Em seguida clique em Modelos administrativos e em Todas as Configurações;
Após isso localize no painel direito a opção Remover Acesso ao uso de todos os recursos do Windows Update, clique com botão direito e selecioneEditar;
Na próxima janela clique em Não Configurado e depois OK;
Após direcione até a opção Remover Links e acesso ao Windows Update, clique com botão direito e selecione Editar;
Na próxima janela clique em Não Configurado e depois OK;
Após aplicar as configurações acima, reinicie o sistema e tente novamente procurar por novas atualizações.
Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.
Espero ter ajudado, até mais!