Remover Propaganda do Utorrent

O programa de compartilhamento de arquivos uTorrent recentemente fez algumas mudanças e começou a apresentar propagandas na sua janela. O que muitas pessoas não percebem é que essas propagandas são opcionais e podem ser desabilitados. Siga estes passos simples e você poderá curtir a última versão do uTorrent sem as propagandas!

 

Passos

  1. 1

    Abra o programa uTorrent.

  2. 2

    Clique em “Opções” e selecione “Preferências” da barra de menu que aparece.

  3. 3

    Selecione a opção “Avançada” da lista do lado esquerdo da janela de preferências.

  4. 4

    Você verá uma lista com várias opções no meio da janela. Desça a barra de rolagem da lista até encontrar “gui.show_plus_upsell” – ou escreva no espaço “Filtro” para encontrá-lo.

  5. 5

    Clique no nome encontrado. Abaixo existe um campo “Valor”, com as opções “Verdadeiro” e “Falso”. Selecione “Falso”. (Essa opção desabilita a propaganda no canto inferior esquerdo do programa)

  6. 6

    Desça a lista um pouco mais e clique na opção que diz “offers.sponsored_torrent_offer_enabled” e outra vez, selecione o valor “Falso” embaixo da janela. (Essa opção desabilita o banner que aparece no topo da lista de torrents.)

  7. 7

    Selecione para “Falso” as seguintes opções (se ainda não estiverem selecionadas): “offers.left_rail_offer_enabled”, “offers.sponsored_torrent_offer_enabled”, “gui.show_notorrents_node”, “offers.content_offer_autoexec”.

  8. 8

    Clique em “OK” e feche o aplicativo uTorrent.

  9. 9

    Abra o programa novamente e aproveite o seu uTorrent sem aqueles anúncios chatos!

Rolar para cima